Inspiração do dia : Mitsukazu Mihara ilustradora.

Mitsukazu Mihara é uma ilustradora japonesa e que através de suas ilustrações ajudou a influenciar o estilo Lolita Gótico como ilustradora da revista japonesa (que eu adoro)  Gothic & Lolita Bible. A primeira vez que vi seus desenhos me apaixonei! Ela investe em cada detalhe, e os figurinos das personagens são incríveis! Eu fui saber que aqueles desenhos maravilhosa da revista Bible era dela a pouco tempo, porque não encontrei muitas informações a respeito dela, então veja alguns desenhos lindos que ela fez:
 
 
 
 
São lindos não são?! Foram estes que encontrei, mas vocês podem ver muito mais nas revistas Bible e em outros trabalhos dela, como por exemplo no mangá que eu estou louca para ler 'Dokuhime', que trata-se de um Shoujo (romance), e a história é uma fantasia gótica muito encantadora, basicamente sobre uma órfã chamada Lycoris Radiata que possuía em seu fluido corporal veneno... e se você quiser saber mais, leia esta review aqui, infelizmente  não encontrei o mangá para baixar traduzido =´( mais fiz o pedido no blog Fascínio Asiático e me disseram que se possível irão traduzi-ló \^o^/ então vamos aguardar. E para terminar fiquem com uma imagem da minha personagem favorita (mesmo sem conhece-lá muito bem ainda) Lycoris Radiata:
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Ahhh que linda as ilustrações dela *_* já conhecia, mas não sabia de quem era. Também fiquei com muita vontade de ler o mangá. Quando traduzirem, me avise, por favor! :D

    ResponderExcluir
  2. Acho as ilustrações dela perfeitas, principalmente as para a Gothic Lolita bible, são lindas, agora fiquei curiosa para ler o mangá =D
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥