Sentimental Circus ♫

Sentimental Circus é uma linha de personagens da San-x, e é uma de minhas favoritas, depois de Rilakkuma  Essa linha é muito fofa, e bem delicada. Infelizmente a única coisa que eu coleciono desta linha são os wallpapers que são gratuitos para baixar T-T, mas tem várias coisas, como papelaria, ursinhos e por ai vai... Um dia lá no site colocaram a história deles, eu fracassadamente tentei traduzir usando o Google Tradutor  pois não sei inglês ta gente ._. mas dá para intender um pouco... leia abaixo:
Esta coisa rosa e linda ai é o Shappo *-*
 
Depois que toda a cidade é sentida dormindo tranquilamente, negligenciados brinquedos abandonados estão acordando...um por um e se reunindo...Kuro”, executante do mundo rolando.“Mr. Bear”, andando na corda bamba. “Pigu & Marmo” executantes de atos de trapézio. E quando “Shappo”,empresário, aparece, na cortina do circo misterioso, “Sentimental Circus” vai em algum lugar novamente.

Neste trechinho não cita todas as personagens, então visite aqui e as conheça. Como vocês observaram são brinquedos abandonados, e juntos formam um Circo muito fofo, me pergunto como essas coisas lindas foram abandonadas?! hihi então é isso minha gente, até a próxima.
Como eu amo Nail arte, não podia deixar de colocar esta inspirada em Sentimental Circus hihi.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥