O que ando lendo...

Antes de tudo eu queria falar sobre algo que tenho refletido a respeito do meu blog, apesar de eu falar coisas que eu gosto por aqui, eu sinto que ainda falta uma parte mais profunda de mim, eu fico pensando o que o meu blog falta? sinto que não agrada as pessoas, ou será que minha forma de se expressar acaba sendo tão eu que isso faz as pessoas não se agradarem? fico com essas dúvidas, eu realmente amo bloggar, apesar de ainda ter um espaço um tanto pequeno é uma coisa que realmente me faz bem! É melhor do que qualquer outra rede social, e para mim é um prato cheio eu poder ver as novidades dos blogs de outras meninas <33 Então se você leu, me diga o que você acha que falta? desculpem pelo meio que desabafo, mais vamos lá...

Eu tenho lido um livro e estou gostando muito dele, Novas Lendas Orientais, pela capa eu achei que fosse encontrar histórias japonesas :B mais nada a ver né gente, ele trata-se de um livro recheado de histórias da índia, arábia e por ai vai pelos cenários descritos que pouco me lembro agora, mais eu pretendo falar melhor sobre ele depois que termina-ló de ler, porque quero postar a lenda que mais gostei *-* fiquem curioso(a)s hihi.

♡ Mas de livros eu não só vivo, tenho lido mangás, e claro 'Shoujos', vou indicar alguns para vocês, e que provavelmente até já estejam acompanhando...Primeiro eu quero falar sobre um mangá que eu li hoje, e este é Hirunaka no Ryuusei, GENTE QUE TUDO! a cada capítulo lido uma emoção diferente eu sentia, que não sei explicar, estou completamente apaixonada! Pena que pelo o que vi ainda estão enrolando no volume 1 :( mas eu ainda tenho esperanças de um abençoado chegar e traduzi-lo sem demora =´) Chunchun *-*, 15 anos, vivia no interior, e em um dia inesperado seus pais resolvem se mudar para Bangladesh e como não poderiam á levar, acaba tendo que deixar sua vida tranquila para traz e se muda para Tóquio onde passa a viver com o seu tio e dai em diante muitas aventuras acontecem!
Baixe aqui ~ otacute.blogspot.com.br
♡ O outro que eu queria falar é Switch Girl, maravilhoso! simplesmente, não tenho nem palavras, um conselho eu te dou: se você estiver triste leia Switch Girl! você nem vai mais se lembrar do porque estava triste shauhsuahsu é um mangá de romance mas super cômico, sobre uma menina chamada Nika, 17 anos, ela é bem popular em sua escola, mais ela tem uma vida 'dupla digamos'; enquanto na escola ela é toda certinha, em casa ela é o oposto, e lendo tenho certeza que com alguma coisa irão se identificar.
Baixe aqui ~ redisu.net
 Bom gente e por hoje é só, tem mais mas deixarei para um outro post :} fica ai minhas dicas, e também quero mostrar para vocês um de meus desejos de consumo destes últimos dias:
Gente. Fala se não é perfeito! da pra usar de várias formas! na cabeça, de cinto, como biquini/ta parei kk mas na verdade ele é um biquini mesmo, não sei se vendem a parte de baixo, mais só sei que esta fora de estoque :( huahsua encontre aqui.
.BJS  DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥