Perucas/uma inspiração para pintar o cabelo.ou não

Estava aqui vendo essas perucas maravilhosas no eBay, e que me inspirou a tentar fazer uma pintura próxima como a das perucas um dia no futuro. Claro que usar uma peruca é melhor do que estragar o cabelo, mais são tão lindas, e nem sempre da pra manter o luxo de ter uma dessas hihi, então fiquem com as imagens de minhas favoritas :}
 
  
  
  
Sou apaixonada por cabelos coloridos!
 
É isso meus queridos leitores, e para animar um pouco hoje, fiquem com duas músicas que eu to amando, da minha diva Cl e do meu querido girl grupo 2NE1.

.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Ahhh perucas asiáticas são incríveis! Não só a coloração delas são bonitas, como o corte e a textura também. No futuro pretendo comprar algumas haha

    ResponderExcluir
  2. Simm, eu fica na dúvida pq acho q em mim ficaria estranho, mais quem sabe no futuro hihi bjs <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥