Inspiração: Susan Heberth

Estava em um daqueles momentos que você navega pela net, e da de cara com algo maravilhoso! E digo isto por hoje ter conheci um pouco da arte de Susan Heberth, se você é um desses apaixonados por felinos e outros, então a arte dela é pra você, foi até difícil de selecionar as que mais gostei, mais antes conheça um pouco sobre ela:

Nascida em 1945 , Susan Herbert não foi submetida a qualquer treinamento artístico formal, antes de embarcar em uma carreira como artista. Seu primeiro trabalho foi trabalhar no escritório de caixa para a Royal Shakespeare Company e durante este tempo, descrito por Susan Herbert como cheia de "empregos a tempo parcial hediondos", ela usou seus momentos de folga para desenhar e pintar o mais rápido que podia. 

Único período de orientação artística de Susan Herbert veio em 1973, quando ela ganhou um lugar na Universidade de Oxford e estudou por um período na Escola Ruskin . Embora já famosa por seus gatos antropomórficos espirituoso, seu trabalho inicial continha roedores como o assunto. As criaturas foram muitas vezes ilustrado em storyboards com cenas de óperas e peças de Shakespeare. 

Em 1990, após 15 anos de trabalho duro e sucesso limitado, Thames and Hudson produziu The Gallery Cats of Art , que foi um fenômeno editorial. Ela agora é um artista principal e prolífico do gato, com nove livros publicados:

1990 Cats Gallery of Art
1991 The Diary of a Victorian Cat 
1992 Impressionist Cats
1994 The Cats History of Western Art
1995 Medieval Cats
1996 Shakespeare Cats
1997 Opera Cats 
1999 Pre-Raphaelite Cats
2006 Movie Cats
Fonte: ana-lee

Agora confira as imagens, eu particularmente tenho uma queda por coisas relacionadas ha balé :3 e para ver mais é só clicar aqui.

 
 
 
 
 
 
 
 
.BJS DA TIA

Comentários

  1. Muito bacana!!! O que eu mais gostei foi a das gatinhas amarrando espartilho! <3

    ResponderExcluir
  2. É bem diferente, as de balé também são as que mais chamam a minha atenção! Muito obrigado pela visitinha, volte sempre, abraços <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥