Firmin de Sam Savage, um livro doce ou amargo?

Boa tarde queridos leitores; hoje venho trazer-lhes uma recomendação de um livro, como pelo titulo vocês observaram que o mesmo se chama Firmin, e aproveitando esse momento de indicações, quero indicar-lhes um site para comprar seus livros novos ou usados: Estante Virtual é um ótimo site, possui bons preços, eu por exemplo paguei 7 reais no meu livro, e a entrega foi rápida.

Mas voltando ao livro; primeiro quero dizer-lhes que não sou boa em fazer analises profundas, então eu não ó farei, porque provavelmente ficaria uma coisa ridícula, e eu já tentei e o resultado foi este: oi? Mas quero indicar-lhes esse livro porque eu achei ele emocionante, e profundo; talvez você não ache, vai do seu gosto, mas não custa deixar de conhece-lo. Recomendo mesmo assim, pois como o livro sugere é uma obra para amantes de livros.

Minha opinião sobre o protagonista: Firmin teve uma vida muito dura, não que a vida de um rato fosse ser fácil, pois já se imaginou ter nascido rato? nada agradável. Firmin é um gênio incompreendido por toda a sua família, e ao contrario do que ele se descreve com vários adjetivos negativos, eu o achei um ser muito doce, e penso que ele só precisava de um abraço. No fim ele encontra alguém que talvez o compreenda, mas para você saber do restante desta história recomendo que leia logo ;)

Bom pessoal foi isso, não vou colocar uma imagem, mais procurem caso curiosos, gostei bastante da capa, e eu tenho uma queda por camundongos rs e antes que me esqueça, acho que é fácil se identificar com Firmin, ao menos em algum momento de sua vida, então leia e descubra. BEIJOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥