Livro que indico: Anne de Green Gables/ Anne of Green Gables ♥

Bom dia sonhadores, hoje venho indicar mais um livro como pelo visto no titulo. O meu blogue esta quase virando um diário literário rs mas eu pretendo trazer mais novidades para vocês. Eu não vou fazer exatamente uma resenha, mais vou dar minha singela opinião.

Simplesmente amei este livro! Eu esperei um bom tempo para obtê-lo, ate ter condições "independentes financeira" rs eu o comprei no site Estante Virtual e  chegou bem rápido. O livro  que comprei é da Editora Pedra Azul, e eles publicam livros tão lindos quando o nome da mesma! Eu sou apaixonada por livros cheios de damas com seus elegantes vestidos cheios de babados e mangas bufantes e cenários paradisíacos com flores silvestres ao longo das estradas em que carruagens desfilam, então se você é assim como eu não deixe de conferir essa editora. 

Voltemos ao livro; O livro é lindo e por fora e por dentro, ele superou todas as minhas expectativas. É uma história divertida e ao mesmo tempo triste, e sua personagem principal é muito cativante, Anne Shirley nos conquista com suas tagarelices e imaginação, ela nos leva a entrar no livro e de certa forma sentir o arama das flores , a brisa suave e os demais encantos de Green Gables, que só lendo você entendera e poderá sentir todas essas sensações que o livro nos trás. Além de que os demais personagens são tao cativantes como Anne. A escritora Lucy Maud Montgomery deixa bem evidente a característica de cada um, lendo você saberá exatamente de quem pertence aquelas falas.

O livro possui muitas referencias sobre poesias, livros e provérbios, isso da um tempero especial a ele! E você com certeza pode se encontrar em muitas dessas referencias literárias. Eu fiquei muito feliz com o final, o desfecho foi incrível na minha opinião e nos deixa com um gostinho de quero mais! Espero que minha querida editora publique o restante dos livros de Anne, pois sim minha gente, ha outros! Pois Anne uma personagem tão especial, nos faz querer viver mais momentos juntos com ela rs eu digo num todo, pois creio eu que vocês iram se encantar, por isso super recomendo!

Até a próxima e aos visitantes quero dizer que não deixem de me seguir para não perder os próximos posts e deixe seu comentário, sugestões, crísticas, etc. BEIJOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥