Sem inspiração, ou com idéias que não quer por para fora?

Para onde vai a nossa inspiração? Ou quando a temos em mãos o que fazer para movimenta-lá? A primeira talvez não tenha uma resposta que justifique. Já a segunda também não. A verdade é que queria que este meu espaço fosse para frente, e estou cheia de ideias, mas não sei quando começar. Talvez penso no tempo que me tomaria, e este tempo quero usar de muitas formas, não sei se haveria um espacinho para você. Me recordo dos bons tempos que vivi aqui, e sim quero viver novos tempos. A verdade é que não adianta reclamar quando não se tem inspiração, e não ha muito o que fazer quando não se quer movimenta-lá; pois tudo faz parte de um querer que só depende de nós, e do tempo, tempo este que chegará quando algumas questões em nossas vidas forem respondidas. Não me pergunte quais questões; pois cada um busca por suas respostas. Então vamos esperar com o tempo, e tudo bem se demorar, pois apesar de que o tempo voa, nunca é tarde para recomeçar, e com ele sempre vem mudanças e de mudanças novas ideias e ideias nos trazem sonhos e sonhos inspiração para a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥