quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mine Serie Família Imperial.

Olá meu queridos sonhadores, depois de um bom tempo resolvi aparecer, peço desculpas pela minha ausência, mas vamos ao que interessa... hoje venho para indicar a vocês uma série muito legal, que como você observaram pelo título se chama 'Família Imperial', é uma série brasileiríssima, e muito bem feita. Para quem se interessa pela história do Brasil, ou para quem não se interessa muito, digo que está será uma ótima oportunidade e muito divertida de conhece-lá.

Desde os figurinos, trilha sonora, ao cenário tudo me encantou! Além de abordar temas do passado, também não deixa de tratar de assuntos de nossa geração, como o bullying. Tenho acompanhando pela Disney, todos os dias as 13:30, e aos sábados e domingos os episódios são repetidos as 18:00 horas.


Sinopse: "Iara está em 2012, mas sua cabeça habita no passado. Lucrecia vive em 1812 e não suporta a rigidez de seu tempo. Tudo o que essas duas meninas querem é fugir da realidade. E é isso que acontece. Graças a uma penteadeira mágica, elas decidem trocar de lugar, levando juntos seus irmãos. Assim, Lucrecia conhece a vida no ano de 2012, enquanto Iara viaja pelo século XIX, passando pelos anos chave do Brasil Imperial com a presença da Família Real. E com suas identidades trocadas, Iara e Lucrecia protagonizam situações muito diferentes das que estão acostumadas. De forma divertida, lúdica, ilustrativa e educativa, vemos como o mundo mudou e também como, de certa forma, continua o mesmo." FonteFacebook Familia Imperial.

Bom gente é isso, não tenho muitas imagens para ilustrar o post, mas fica ai a dica, e assista o episódio 1 e 2  ~ aqui no youtube ~.

.BJS DA TIA.

6 comentários:

  1. Poxa, que legal! Obrigada por me avisar! Parece uma série muito boa!!

    ResponderExcluir
  2. É sim, eu gostei muito, é uma pena que acabou hoje, mas espero que logo coloquem no youtube, bjs :3

    ResponderExcluir
  3. Tenho MUITA vontade de assistir essa série. Vi a propaganda na Disney e adoro histórias em que os personagens trocam de épocas. Vou assistir depois no Youtube!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi toda a série e amei muito boa mais eu gostaria de saber o nome da música clássica que oca no primeiro episódio quando a iara ta na van, , alguém sabe ?Por favor eu amo aquela música e gostaria de baixar mais nai consigo achar.

    ResponderExcluir
  5. Bruno eu procurei e não achei, tb gostaria de saber, mais vamos aguardar, quem sabe eles não liberam mais pra frente?! bjs e obrigado pela visita :3

    ResponderExcluir
  6. Por favor, vcs sabem o nome da música clássica que toca qd a Iara está com D.Pedro? Podem me dizer, pois quero baixar para minha filhinha! Obrigada!

    ResponderExcluir