Mine Serie Família Imperial.

Olá meu queridos sonhadores, depois de um bom tempo resolvi aparecer, peço desculpas pela minha ausência, mas vamos ao que interessa... hoje venho para indicar a vocês uma série muito legal, que como você observaram pelo título se chama 'Família Imperial', é uma série brasileiríssima, e muito bem feita. Para quem se interessa pela história do Brasil, ou para quem não se interessa muito, digo que está será uma ótima oportunidade e muito divertida de conhece-lá.

Desde os figurinos, trilha sonora, ao cenário tudo me encantou! Além de abordar temas do passado, também não deixa de tratar de assuntos de nossa geração, como o bullying. Tenho acompanhando pela Disney, todos os dias as 13:30, e aos sábados e domingos os episódios são repetidos as 18:00 horas.


Sinopse: "Iara está em 2012, mas sua cabeça habita no passado. Lucrecia vive em 1812 e não suporta a rigidez de seu tempo. Tudo o que essas duas meninas querem é fugir da realidade. E é isso que acontece. Graças a uma penteadeira mágica, elas decidem trocar de lugar, levando juntos seus irmãos. Assim, Lucrecia conhece a vida no ano de 2012, enquanto Iara viaja pelo século XIX, passando pelos anos chave do Brasil Imperial com a presença da Família Real. E com suas identidades trocadas, Iara e Lucrecia protagonizam situações muito diferentes das que estão acostumadas. De forma divertida, lúdica, ilustrativa e educativa, vemos como o mundo mudou e também como, de certa forma, continua o mesmo." FonteFacebook Familia Imperial.

Bom gente é isso, não tenho muitas imagens para ilustrar o post, mas fica ai a dica, e assista o episódio 1 e 2  ~ aqui no youtube ~.

.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Poxa, que legal! Obrigada por me avisar! Parece uma série muito boa!!

    ResponderExcluir
  2. É sim, eu gostei muito, é uma pena que acabou hoje, mas espero que logo coloquem no youtube, bjs :3

    ResponderExcluir
  3. Tenho MUITA vontade de assistir essa série. Vi a propaganda na Disney e adoro histórias em que os personagens trocam de épocas. Vou assistir depois no Youtube!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi toda a série e amei muito boa mais eu gostaria de saber o nome da música clássica que oca no primeiro episódio quando a iara ta na van, , alguém sabe ?Por favor eu amo aquela música e gostaria de baixar mais nai consigo achar.

    ResponderExcluir
  5. Bruno eu procurei e não achei, tb gostaria de saber, mais vamos aguardar, quem sabe eles não liberam mais pra frente?! bjs e obrigado pela visita :3

    ResponderExcluir
  6. Por favor, vcs sabem o nome da música clássica que toca qd a Iara está com D.Pedro? Podem me dizer, pois quero baixar para minha filhinha! Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥